Termos & Condições
REGULAMENTO BLACK F***ING FRIDAY
Black F***ing Friday compreende um sistema temporário de troca de óculos HOLLS por um cupom de desconto para aquisição de novos óculos HOLLS em valores escalonados de acordo com o estado de conservação da peça anteriormente adquirida, mediante a pré-análise feita através de envio de vídeo feito pelo cliente.
PRAZOBlack F***ing Friday terá início em 06/10/2020 com a fase I “troca de óculos HOLLS por descontos” e termina em 29/11/2020 com a fase II “óculos recondicionados + desconto em produtos selecionados”. O Envio do vídeo para pré-análise deverá ser enviado até 20/10/2020 e os óculos HOLLS para troca deverão ser enviados via Correios até o dia 31/10/2020.
O prazo final para uso do voucher é até 31/12/2020.
DOS VALORES DOS CUPONS DE DESCONTOOs cupons de desconto serão concedidos aos clientes que solicitarem participação através dos contatos HOLLS sejam eles através das redes sociais; e-mail; presencialmente ou via whatsapp. O envio do vídeo para pré-análise, deverá ser enviado obrigatoriamente para contato@holls.com.br, e aceitarem o regulamento no site www.holls.com.br/termos até a data final 20/10/2020.
Para fundamentar o valor concedido ao cupom de desconto em óculos novos, a HOLLS enviará um laudo, após pré-análise, ao cliente que solicitar a participação na ação qualificando a peça submetida a análise, podendo ser avaliado a dos três estados:
Bronze: cupom de desconto de R$100,00 (cem reais);
Prata: cupom de desconto de R$150,00 (cento e cinquenta reais);
Ouro: cupom de desconto de R$200,00 (duzentos reais).
Os valores concedidos após a qualificação das peças enviadas pelos clientes, deverá ser utilizado somente na aquisição de óculos novos da HOLLS até a data limite constante no item “PRAZO” deste regulamento, não se admitindo a cumulação de cupons de desconto.
Somente poderá ser utilizado um cupom de desconto desta ação para aquisição de um único óculos da HOLLS.
É facultado ao cliente o envio de mais de um par de óculos para qualificação e utilização do cupom de desconto concedido, sendo que somente poderá utilizar na aquisição de um óculos novo por cupom.
O cupom de desconto não poderá ser utilizado em óculos em promoção ou que estejam com desconto.
DAS OBRIGAÇÕES DO CLIENTE
Ao aceitar a participação na Black F***ing Friday HOLLS por um cupom de desconto para aquisição de óculos novo da mesma marca, obriga-se o cliente a:
1- Gravar um vídeo de no mínimo 30 segundos dos óculos que irá enviar, em condições de iluminação razoáveis para verificação do estado de conservação da peça, sem desfoque e que demonstre em detalhes o atual estado da peça, sem ocultar quaisquer danos ou avarias.
2- Postar por sua conta para o endereço: Rua Professor Francisco Zardo, 187 – CEP 82320-000 - Santa Felicidade, Curitiba, PR em embalagem devidamente preparada para evitar danos no trânsito entre o cliente e a HOLLS.
3- Fornecer o código de rastreiro do objeto postado à HOLLS
4- Enviar o vídeo em formato MP4 ao endereço de e-mail: contato@holls.com.br, com o assunto “Quero meu Holls novo”
Qualificar os óculos enviados pelos clientes em até dois dias úteis após o recebimento;
Enviar laudo de qualificação dos óculos no mesmo endereço de e-mail em que recebeu o vídeo dos clientes.
Emissão de cupom de desconto a presente ação e envio no mesmo e-mail em que foi enviada o laudo de qualificação dos óculos dos clientes.
Enviar os novos óculos HOLLS aos clientes por sua conta para o mesmo endereço remetente dos óculos enviados pelos clientes que aderiram a está ação.
Os cupons de descontos serão concedidos aos clientes que manifestarem interesse na participação na ação e concordarem integralmente com o presente regulamento e apresentarem cumprimento de suas obrigações aqui constantes.
O não cumprimento de qualquer das obrigações aqui constadas e aceitas pelo cliente no momento de sua adesão exonera a HOLLS das também obrigações deste regulamento.
A presente ação é fundamentada na relação da HOLLS com seus clientes com base no princípio da boa-fé, sendo presumido de forma bilateral o acatamento a este, assim, espera-se o envio da mesma peça que foi filmada e bem como compromete-se a HOLLS a realizar qualificação da peça enviada pelo cliente de forma fidedigna com a realidade e estado de zelo e conservação.
A constatação a qualquer tempo de defeito ou vício oculto nos óculos enviados pelos clientes, anula de pleno direito a transação compreendida por esta ação e gera direito de regresso contra a parte que der causa, bem como anula o cupom de desconto se já concedido.
Em caso de constatação de defeito ou vício nos óculos enviados pelos clientes após a emissão do cupom de desconto, é facultado a HOLLS aceitar a peça para participação do cliente na ação, porém em valor que a ser fixado pela HOLLS, não estando adstrita a qualificação, nem aos valores constantes no item “DOS VALORES DOS CUPONS DE DESCONTO”.
Os cupons de desconto terão numeração única e seriada e poderão ser utilizados somente uma única vez.
Os casos omissos neste regulamento deverão ser submetidos ao judiciário, no foro de Curitiba, Estado do Paraná, renunciando as partes a todo e qualquer benefício de foro quando do aceite do presente regulamento.
FIM DO REGULAMENTO :)
GUILHERME HOLL ALENCAR, devidamente inscrita no CNPJ: 24455912/0001-16, nome fantasia: HOLLS PROJETOS INOVADORES com sede na Rua João Jacob Manfron, 124, Santa Felicidade, Curitiba, Paraná Cep: 82020-540, doravante denominada simplesmente “HOLLS”, e, de outro lado, o “cliente HOLLS”, qualificado no momento da compra dos produtos “HOLLS”, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a HOLLS realiza venda de produtos e serviços pela internet;
Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela HOLLS (Produtos e Serviços) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site da HOLLS www.holls.com.br).
I. Confidencialidade: é de responsabilidade da “HOLLS” a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.
II. Serviço de Atendimento ao Cliente: O cliente dispõe deste telefone para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. Poderá entrar em contato por meio do telefone ou envio de e-mail para contato@holls.com.br.
III. Lentes de grau: Em caso de lentes de grau é de inteira responsabilidade do comprador apresentar a receita no ato da compra (upload da receita em campo específico).
III.I. Fica ciente o comprador que a HOLLS encaminhará a armação para a confecção de acordo com a receita enviada pelo cliente e facilitará a colocação das lentes pela Rio Lentes Produtos e Serviços ópticos, que é responsável pelas lentes.
III.II. Nesta modalidade de venda de óculos de grau, se houver quebra da armação no momento da colocação das lentes, a HOLLS arcará com o custo de reposição do produto, impactando somente no prazo de entrega deste ao cliente.
Parágrafo Único: A HOLLS não se responsabiliza pela quebra da armação em instalação feita por profissional diverso do por ela indicado.
III,III. As lentes solares mantêm as seguintes especificações técnicas:
Lente OftalCare
- 1.50 UC 75mm.
- Composição: resina CR 39.
São fornecidas por: Rio Lentes Produtos e Serviços Ópticos.
CNPJ nº 15.352.746/0001-31
Técnico Ótico: Marcelo Del Rio
IV. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. A HOLLS postará nos Correios em até 10 dias úteis e enviará ao cliente o localizador fornecido pelos Correios. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira e é de responsabilidade dos Correios.
IV.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente.
IV.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a HOLLS.
IV.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
IV.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. O cliente pode acompanhar as atualizações de status da entrega de seu produto através do site dos Correios, por meio do localizador que é fornecido pela HOLLS na data da postagem do produto.
IV.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
IV.VI - A HOLLS não autoriza a transportadora a:
III.VII - A HOLLS não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
V. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
V.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do e-mail contato@holls.com.br, no prazo legal. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela “HOLLS”.
V.II - Após a chegada do produto a HOLLS, esta verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.
V.III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela HOLLS, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a HOLLS, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
IV.IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente).
IV.V - A HOLLS isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.
V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
V.I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do e-mail contato@holls.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela “HOLLS” somente nestes casos.
V.II - O produto deverá ser devolvido à HOLLS na embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal, do manual e de todos os seus acessórios.
V.III - Após a chegada do produto a HOLLS verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
V.IV - A HOLLS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
VI. Formas de pagamento aceitas:
VI.I - Pagamento à vista:
VI.II - Pagamento parcelado:
VI.III - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela HOLLS por e-mail.
VI.IV - O cliente poderá adquirir o vale após o cancelamento de um pedido feito no site HOLLS, ou também ao ser presenteado. O vale pode terá seu valor convertido em compras no próprio site.
VI.V - O vale expira um ano após a data de recebimento, e é identificado pelo CPF do comprador, o que impede o uso por terceiros.
VI.VI - Se o valor do vale for menor que o da compra, o Cliente poderá pagar a diferença. Se o valor do vale for maior que o da compra, o Cliente poderá utilizar a diferença em outras compras no site.
VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:
VII.I - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a HOLLS entrará em contato com o comprador.
VII.II - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
VII.III - Compras pagas por meio de débito em conta: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.
VII.IV - Compras pagas por meio de Vale: se o valor do vale for maior ou igual ao valor da compra, o Cliente deverá considerar o prazo descrito no site, pois a confirmação do pagamento é imediata; se o valor do vale for menor que o valor da compra, a diferença somente poderá ser paga por meio de cartão de crédito, e o prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão.
VIII. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da HOLLS. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição.
VIII.I - O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento.
VIII.II - Manutenção Brinde: completados 6 meses de compra a “HOLLS” oferece a título gratuito uma manutenção que compreende cuidados específicos na madeira da armação, não compreendendo a troca peças. O frete para este serviço é pago pelo cliente. Qualquer dano na peça, ocasionado por mau uso ou acidentes podem gerar custos e a “HOLLS” passará um orçamento dos consertos na peça.
VIII.III – Da Manutenção: O cliente deverá entrar em contato pelo e-mail contato@holls.com.br e relatar quais são os problemas na peça ou o reparo que deseja, enviar fotos detalhadas, a “HOLLS” fará uma avaliação técnica para que seja feito orçamento do custo do conserto. Após o cliente aceitar o orçamento deverá enviar a “HOLLS” a peça para que seja feita a manutenção após a confirmação do pagamento. O frete para este serviço é pago pelo cliente.
IX. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio e conservação. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento.
X. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.
XI. Foro: Fica eleito o foro da Comarca de Curitiba para a resolução de quaisquer questões relativas a este contrato que se considera lido e aceito no ato da compra clicando o cliente em “Lí e aceito as condições desta compra”.