Sobre a Entrega
IV. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. A HOLLS postará nos Correios em até 4 dias úteis e enviará ao cliente o localizador fornecido pelos Correios. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira e é de responsabilidade dos Correios.
IV.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente.
IV.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a HOLLS.
IV.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
IV.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. O cliente pode acompanhar as atualizações de status da entrega de seu produto através do site dos Correios, por meio do localizador que é fornecido pela HOLLS na data da postagem do produto.
IV.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
IV.VI - A HOLLS não autoriza a transportadora a:
III.VII - A HOLLS não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.